4 aplicativos de edição de vídeo para edições fáceis e rápidas

Se você está filmando especificamente para o Instagram, na maioria das vezes você só precisa de alguns pequenos ajustes e edições para torná-lo perfeito para postagem!

Reunimos alguns dos melhores aplicativos de edição de vídeo para aqueles momentos em que você precisa de soluções rápidas, mudanças fáceis e edições em movimento!

1: InShot

InShot é um daqueles aplicativos que você gostaria de descobrir mais cedo!

As dimensões do vídeo do Instagram mudam dependendo de onde você está postando. Por exemplo, Instagram Stories é 9:16, mas se você estiver criando um vídeo apenas para seu feed, você pode querer cortá-lo em uma proporção de quadrado para que se encaixe perfeitamente em sua grade.

Pode levar muito tempo para filmar em dimensões diferentes, e editar a filmagem para se ajustar a tamanhos de quadro específicos é uma tarefa trabalhosa – mas não se você usar o InShot!

Você não apenas pode cortar sua filmagem, acelerar seu clipe e adicionar filtros, mas o InShot também é perfeito quando você precisa redimensionar sua filmagem para seu feed ou publicações de histórias.

2: Magisto

Esta é uma ferramenta inteligente para o seu kit de edição de vídeo!

O aplicativo Magisto possui uma “IA sofisticada” que funciona para encontrar a melhor parte de sua filmagem e, a partir daí, aplica de forma inteligente técnicas de edição como estabilização, reconhecimento facial, filtros de vídeo e até mesmo corte automático para garantir que sua melhor filmagem permaneça dentro do quadro, Armação.

Apps de edição de vídeo: Magistro

Embora tenha alguns recursos tecnológicos sérios, o aplicativo ainda é muito fácil de navegar e você pode até usar um dos modelos de vídeo do Magisto para começar e, em seguida, editar usando a ferramenta Smart Storyboard.

Além disso, você pode criar um vídeo a partir de suas imagens estáticas que ainda parece uma filmagem envolvente.

Tudo o que resta fazer é incorporar música em seus clipes da biblioteca de áudio do Magisto, e ela está pronta para compartilhar!

3: TikTok

Todos estão comentando sobre o conteúdo viciante GenZ do TikTok – mas você sabia que o editor de vídeo do TikTok é perfeito para histórias do Instagram? 

TikTok é embalado com frio vídeo características e efeitos que o tornam um dos mais versáteis e editores fáceis de usar lá fora editando.  

4: Wondershare FilmoraGo

Embora você possa reconhecer o nome Filmora como um aplicativo de desktop, o aplicativo móvel da empresa Wondershare FilmoraGo (anteriormente Wondershare Video Editor) é um aplicativo de edição de vídeo popular para blogueiros, Instagrammers e YouTubers.

Para edição em movimento, use o “Modo Fácil” do FilmoraGo – você pode simplesmente arrastar e soltar videoclipes, adicionar música ao seu corte e salvar um vídeo finalizado em apenas alguns minutos. Realmente elimina as suposições da edição de vídeo e pode ajudá-lo a criar um conteúdo simples, mas envolvente para o seu feed!

O Filmora é mais adequado para paisagem ou metragem quadrada, pois o aplicativo funciona quando segurado horizontalmente. Demora um pouco para se acostumar, mas o espaço da tela dedicado para pré-visualizar sua filmagem vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *